sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cirurgia marcada!!!!

Oi gente!!!

Bem como eu tinha dito no ultimo post passei com a Endócrino nova dia 30/09 e ela já foi logo me dando a cartinha pq meus exames estavam ok. Uma médica muito doidinha...

No dia 10/10 passei com a nutri, muito gente boa ela amei! Explicou tudo direitinho como é a vida depois da cirurgia e também já me passou a dieta para os primeiros 15 dias após a cirurgia, o maridão foi junto pra poder aprender direitinho como vai ser pois ele quem vai cuidar de mim né gente.

Ai ela já me pediu pra que trocasse de endócrino depois da cirurgia pois ela prefere alguém que ela tenha a facilidade de conversar pois essa fase do pós é necessário uma interação entre esses dois profissionais, vou marcar em dezembro com a nova endócrino.

Na quarta passei com meu cirurgião Dr. Wilter toda nervosa pois queria operar já o mês que vem pois  já fiz todos os exames e tal... queria logo no começo do mês para no natal e ano novo já estar bem disposta e ate podendo comer sólidos, mas... eis que ele me diz então eu saio de ferias no meio do mês, ate poderia te operar antes de viajar mas prefiro não arriscar, não ficaria em paz viajando com paciente recém operado.

Gente foi meio que uma tristeza e uma alegria ao mesmo tempo... pois por um lado meus planos foram alterados quanto ao natal, mas a segurança de saber que realmente ele se importa com cada paciente me fez ficar alegre. Ele poderia simplesmente falar eu te opero e vou viajar com minha família tranquilamente, mas não me explicou seus receios e a importância para ele de estar por perto se algo acontecer (claro que não vai né gente, tenho fé em Deus nisso!), mas esse cuidado dele só me faz ficar mais tranquila ainda. Então marcamos a data para 26/11/2013.

Sai da clinica com a consulta com o fisioterapeuta marcada pra hoje e como ja disse o anestesista ficou pra semana que vem...

Fui ontem lá na unimed e já marquei a pericia para liberação da cirurgia para 24/10...

Agora é só esperar a pericia e o dia da cirurgia....

Até mais
bjs

Postado por Ju às 10:56 AM

0 comentários:

Postar um comentário

 

ღ Me and my Home and related ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare