sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Voltei!!!

Olá pessoas lindas!

Eu disse que iria sumir apenas por uma semana né, mas algumas coisas tomaram meu tempo e mesmo tendo uma vontade enorme de vir aqui atualizar não tinha coragem de ligar o not.

Bem vamos então as  novidades...
Aquele  fds em SP com os amigos foi maravilhoso!

Na semana seguinte fiz os exames laboratoriais e dia 13/09 a tão temida endoscopia... foi muito desconfortável esse exame pois a sedação não fez efeito e eu vi e senti tudo... dá uma agonia só de lembrar daquela canaleta mexendo dentro de mim.... O resultado foi que descobri pq tenho tido tanta queimação no esôfago estou com uma inflamação  :( .

Ontem foi um dia daqueles gente!
Logo cedo o telefone toca e era a secretaria do consultório onde tinha marcado a consulta com a nutri me comunicando que a minha consulta de segunda-feira 30/09 estava sendo cancelada pois ela se desligou do meu convenio medico. E agora? o que eu faço? bem ela me indicou uma outra que não sabia se conseguiria um horário a tempo de continuar com os meus planos da data de cirurgia...

E finalmente depois de 3 meses esperando pela consulta com a endocrino, ontem passei com ela e para meu desespero, naquele momento, ela não poderá me acompanhar no pós operatório pois sairá de licença maternidade. gente quase surtei pois eu pretendo operar em novembro pois o meu esposo estará de ferias e até o natal ja vou estar bem para festejar com a familia!!!

Gente quase pirei ontem, mas procurei manter a calma e ao invés de chorar ou murmura apenas orei a Deus que me auxiliasse naquele momento pra mim desesperador pois meus planos poderiam ser frustados.

Quando cheguei em casa peguei a lista de medicos indicados pelo meu cirurgião e fui ligando pra tentar uma consulta e nada todos com data só para dezembro....

Depois de muito insistir consegui uma consulta com a nutri indicada pela secretaria dele para dia 10/10 UFFAA!

Mas nada de endócrino até ontem!

E como Deus é fiel e maravilhoso no seu imenso amor, ontem teve um numero que não consegui falar e hj cedo liguei nele e expliquei pra secretaria a minha situação e para a gloria de Deus, ela foi olhar as consultas confirmadas por email e tinha uma desistência!!! Iupiii!!! Consegui para dia 30/09 uma consulta!!

Gente viu só como ter fé e confiar em Deus é TUDO nas nossas vidas!

Por hj é isso gente já escrevi demais! ;)


Postado por Ju às 10:53 AM

0 comentários:

Postar um comentário

 

ღ Me and my Home and related ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare