sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Um novo animo #minhacasaem30dias

Bom dia gente linda!!
Estou de volta, não sei por quanto tempo, rsrs, mas pretendo ficar por aqui mais frequentemente. Estou cheia de ideias, com baterias recarregadas e pretendo colocar toda semana atualizações por aqui.
E para  começar vou contar um pouco do que ando fazendo da vida. Andei um pouco desanimada devido a coisas da vida que todos nós vivemos, deixei de lado muitos projetos decoraticios e arrumadicios que tinha aqui para o AP e foi então que no inicio do mês vi um desafio no Instagram proposto pela Margaretss e esse desafio ajudou a impulsionar esses projetinhos que estavam engavetados e os que eu estava postergando sempre para amanhã, sabe aquela ideia que você tem, compra os materiais e fala amanhã eu faço?! Pois bem eu andava assim! Isso mesmo! Andava porque agora animei e quero continuar assim! E, para começar coloquei em pratica a reforma sem sujeira na cozinha, que logo postarei aqui, quem me segue no Instagram já viu uma previa de como está ficando.
Bem, votando ao desafio...
O desafio da @margaretss50 é o seguinte: Durante 30 dias  mostrar cantinhos da sua casa e quem se animar também e quiser participar dessa brincadeira com nós  basta publicar no seu IG com a hastag #minhacasaem30dias. Depois a Margaret fará uma seleção com as 30 fotos mais bacanas dos nossos cantinhos.


Então fica aqui meu convite a vocês de conhecer os cantinhos e participar também, quem sabe você assim como eu não encontre um novo animo para esse começo de ano!!

Se quiser dá uma conferida nas novidades lá no IG @juliccps

Tenham um ótimo dia!!

bjs e até logo!!!! 
Postado por Ju às 9:50 AM

0 comentários:

Postar um comentário

 

ღ Me and my Home and related ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare