terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não resisti....

Bom dia borboletas e casulos!!

Gente eu prometi pra mim mesma que não compraria mais roupas para mim antes da cirurgia pois como todos sabemos as vezes e dinheiro jogado fora né, só comprei o realmente necessário desde que comecei o processo de exames pré operatórios e laudos médicos.

Mas Sexta feira passada uma conhecida que vende roupas estava mostrando as roupas que trouxe de SP gente não resisti! Como já contei sou uma felicia! olha só a chiqueza que ela me mostrou! Gente foi impossível resistir! Ela fica bem justinha agora em mim mas eu  a comprei exatamente para o pós cirurgia.




Meu sonho era poder usar uma blusinha dessas, e pra dizer a verdade não vejo a hora dela me servir! rsrs


Gente acho que com a virada do mês a ansiedade começou a bater....
Estou fazendo uma listinha de metas e  tudo que quero fazer depois da cirurgia, vocês também fizeram?

Quanto a perda de peso antes da cirurgia acho que estou no estado platô pois não saí do peso desde o mês passado... ainda bem que isso não vai impedir minha cirurgia mais eu gostaria de eliminar mais uns quilos antes.

Por enquanto é isso queridas (os),
Bjs até mais!
Postado por Ju às 11:07 AM

0 comentários:

Postar um comentário

 

ღ Me and my Home and related ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare