sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A borboleta saiu do casulo!!!

Oi queridas (os),




To passando aqui pra dizer que finalmente meu dia chegou e dia 26/11/2013 a borboleta saiu do casulo!!!

Gente estou bem a cirurgia foi um sucesso segundo meu medico.

Estou bem cada dia é melhor que o  outro, hoje comecei a  dieta liquida em casa com os caldos...

Não estou dando conta de tomar as quantias que a nutri mandou mas pelo que andei vendo isso é normal, demorei 2 horas pra tomar menos de 100ml de caldo no almoço, isso que essa e a metade do estipulado por ela.

Com o calor que esta fazendo aqui em campinas eu resolvi fazer uns jujus já que água gelada e gelo refrescam bem, peguei os líquidos liberados pelo medico e coloquei em saquinho e congelei!

Logo volto pra dar mais noticias pois não e comodo ficar aqui digitando...

bjs
Postado por Ju às 11:12 AM

0 comentários:

Postar um comentário

 

ღ Me and my Home and related ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare