quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A transformação da sala...

Olá pessoal hoje vou mostrar um pouco da evolução da minha sala, espero que gostem...
Ainda faltam alguns detalhes mais aos poucos está ficando mais aconchegante.

Aqui ela crua como foi entregue.


Obseravação: Pessoal essas primeiras fotos dele vazio são do apartamento que visitei para conhecer o empreendimento. O Meu é idêntico só que em posição diferente. Esse é numero impar e o meu é par.


Aqui a visão quando se entra na sala

Vista do corredor para a porta de entrada


Parede lateral a porta de entrada

parede lateral que continua até o corredor, onde fica a janela.
Aqui uma foto da planta paa que fique mais facil entender, as fotos acima do apto vazio são de numeração 13 e o meu fica na posição do apto 14.


Aqui uma foto da minha salinha logo quando mudei...



Ai em 2009 resolvemos dar um pouco de vida a sala e pintar a parede onde antes ficava o rack de cenoura que era a cor do momento...






Então com a mudança de cor também mudei a configuração dos moveis na sala.... A mesa que antes ficava na parede da janela tomou o lugar do rack, que foi para a parede lateral a porta, o sofá de 3 lugares ganhou um lugar novo na parede da janela e o sofá de 2 lugares foi para o lado da porta.

Me perdoem não tenho fotos perfeitas dessa mudança, a unica que achei foi essa aqui do sofá de 2 lugares com minhas filhotas fazendo pose....





Mas gente com o passar dos anos essa parede que era a sensação do momento naquela época, já não me deixava mais feliz....
Foi muito difícil convencer o marido a mudar ela... e eu aqui sonhando com possibilidades de mudanças, fazendo mil projetos para uma sala nova e ele nem dava atenção....

E a salinha estava assim na copa 2014





Mas um dia acordamos inspirados...





E lhes apresento minha nova sala!!! Versão 2014






Detalhe dos quadrinhos


Enfim essa foi a metamorfose que minha salinha passou até hoje!

Sei que está bem simples e que ainda falta muito pra ela ficar perfeita, mas estou amando ela assim como está, está confortável e muito aconchegante no meu ponto de vista.

Espero que gostem

Bjs e até mais ver ;)
Postado por Ju às 3:54 PM

1 comentários:

O Apê de Nós Três! on 3 de setembro de 2014 às 12:57 disse...

Amo roxo, lilas e afins, ficou lindaaa deu destaque à mesa branca.
Amei! Bjuu

Postar um comentário

 

ღ Me and my Home and related ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare