quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Passos lentos para uma nova vida....

Olá pessoas...
Andei sumida né pois é.... graças a Deus tive alguns trabalhos por esses dias que me tomaram certo tempo...
Bem como diz o titulo do post estou a  passos lentos para minha cirurgia...

Não sei o médico de vcs mas o meu já tem uma equipe em quem confia, e pra mim o mais legal foi que alguns desses médicos já são meus médicos!

Estou fazendo hidroginástica há 1 mês e meio e estou amando!!! apesar de nesse período só ter eliminado 2k, o que me falaram que é normal é muito mais lento sem medicações....

Já fui nas palestras obrigatórias para preparação da cirurgia... Foi muito legal

Bem já passei com:

- o meu cardio que mesmo sem gostar muito da ideia da cirurgia me liberou pra fazer;
- ortopedista que mais que indicou a cirurgia pois alem do meu peso tenho o joelho em X o que faz com que ocorra um desgaste natural da estrutura óssea e o meu já está no limite.... então me proibiu qualquer atividade física que tenha impacto somente a hidro e mais nada....
- Psico, já me liberou também mais me disse que será extremamente importante que eu continue com o tratamento com ela ate a cirurgia e depois também pois tenho alguns problemas de ansiedade e emocionais da minha infância que devem ser tratados agora para não ter consequências no pós operatório. Gente ela é um amor de pessoa... acho que pela primeira vez eu realmente consegui me abrir com psico pois ela soube chegar no ponto certo, apesar de ser muito sofrido pra mim falar sobre esses traumas com ela me abro e to conseguindo me livrar deles....
- pneumo, já passei na 1ª consulta e como ele já é meu medico já me adiantou que também vai me liberar é só levar pra ele os exames que fiz hoje e ele já me dá o laudo favorável também.

O que falta então?
Alguns exames laboratórias que faço provavelmente no sábado agora;
Endoscopia;
Endócrino;
Nutricionista;
Fisioterapeuta - esse só depois que tiver mais perto da cirurgia...

Só consegui consulta com a endócrino e a nutri para o final de setembro... Paciência então né vamos conforme o ritmo que é possível....

Tenho passado por muitas lutas... mas confio em um Deus que não falha e nem desampara, sei que o que for impossível pra mim Ele fará possível!






Nossa esse post foi muito longo e ainda não contei tudo..rsrs
Até mais....
Bjs

Postado por Ju às 8:30 PM

0 comentários:

Postar um comentário

 

ღ Me and my Home and related ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare