sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dando o ar da graça... rsrs

Olá casulosinhos e borboletas... tudo bem com vocês?

Dei uma fugidinha daqui esses dias não?!
Me desculpem....
Essa semana foi um tanto corrida... Mais exames, hidro, consulta com a psico....
E um cansaço que me dominava ate ontem....Mas graças a Deus estou superando ele vencendo mais essa luta!

Bem dia 28/08 fiz o ultrassom do abdomen total... gente que saco descobri que estou com um pouco de gordura no fígado...( fiquei chateada mais sei que é algo simples de tratar, graças a Deus!). 
Também com esse peso todo que meu corpo carrega só poderia ter mais alguém sofrendo né... coitado do meu fígado!

Dia 29/08 tive a consulta com a psico onde falei pra ela desse cansaço que venho sentindo desde que comecei a falar pra ela da relação que tenho com meu pai, não vou detalhar aqui mais não é uma relação de pai e filha de amor e carinho como toda filha espera.... sempre me senti abandonada por ele. Nossa relação é bem distante... E eu resolvi que já que ele sempre foi distante de mim não tem o porque de eu ficar insistindo em tentar trazer ele pra perto, se realmente ele sentir necessidade de se aproximar eu estarei aqui, mas não mais como antes sempre a disposição pra ser deixada de lado como foi ate 3 semanas atras, exatamente no dia dos pais, que por um acaso também foi aniversario do meu irmão e ele iria fazer um churrasco pra comemorar também o aniversario do meu irmão com sua nova família. Decidi passar esse dia com que me criou, meu avô materno, minha mãe e o restante da família que sempre está comigo me dando muito amor! Eu até liguei pra falar feliz dia dos pais, mas sinceramente fiz por obrigação não porque meu coração pedia pra ligar.
Pois bem a psico me disse que esse cansaço pode ter tudo a ver com essa nova fase que estou onde estou tendo consciência do real peso que carrego devido as cicatrizes da minha vida que me fizeram chegar nesses 140 e poucos quilos que meu corpo carrega, sabe depois da nossa conversa eu me senti tão melhor que o cansaço diminui, gente eu moro no 4 andar de um prédio sem elevador, sempre subi de boa chegava aqui cansada como todo mundo normal mas esses dias tava difícil de chegar no 3 andar... e depois da conversa consegui subir e não me cansar tanto! EBAH e hoje consegui ir para a hidro caminhando novamente!

Eu fiz o seguinte post no meu face e vou deixar aqui para vocês também:



É bem assim que eu estou sendo de agora em diante... vc pode achar que sou egoísta, mas até dias atrás sempre coloquei qualquer coisa ou pessoa na frente de tudo em minha vida. E o que ganhei com isso? Em alguns poucos momentos isso foi bom mas, em sua maioria só me deixaram cicatrizes na alma e no corpo que hj eu vejo que não me valeram tanto a pena assim...
Eu mudei com vc? eu magoei vc?
Mudando minhas atitudes eu apenas quero que vc veja que eu me valorizo hj e que vc pode ter deixado em mim uma magoa muito maior que me fez MUDAR para poder ser feliz!

*********


É isso lindezas.... como esse fds vai ser bem agitado tento voltar por aqui segunda para contar as novidades e visitar vcs também! Um Fds abençoado para todos nós!
bjs 
Postado por Ju às 8:17 PM

0 comentários:

Postar um comentário

 

ღ Me and my Home and related ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare